I should be happy, but all I do is cry

Hoje minha tia perdeu o bebê e amanhã é o meu aniversário. Mesmo sabendo que eu não tenho culpa de nada, eu me sintoculpado. Culpado por fazer mais um ano de vida quando alguém muito próximo de mim nunca vai fazer nenhum. Culpado por ficar feliz amanhã mesmo sabendo que minha tia estará retirando o bebê. E o pior disso tudo é que a vida continua, o mundo não vai parar com a minha dor, os professores não serão menos chatos por causa da minha dor, todos estarão rindo e me dando feliz aniversário sem saber que estou entre a cruz e a espada. Sem saber que eu levei um cheque-mate.

 

Thiago B.

2 comentários sobre “I should be happy, but all I do is cry

Deixe um comentário

