Brick by Boring Brick

Desculpe por te odiar, você não tem culpa de nada. Você não tem culpa de não me ver como eu te vejo. Você não tem culpa da minha tristeza. Você não tem culpa porque você simplesmente não existe. Eu que te criei. Criei um alguém que está do meu lado, que me ama e beira a perfeição. Claro que você não é assim. eu sou um péssimo criador. Sabe o que mais me dói? É que no final você é só mais um que venho e que vai. E eu, que não conseguiria deixar você passar em vão, criei uma marionete sua, que vai me deixar mais uma cicatriz, até o dia em que eu irei sair do meu castelo de areia e acabar com todo o ridículo conto de fadas que eu me prendi para me proteger da verdade. Você não me ama. Mas eu sei que não vou derrubar meu castelo tão cedo. Hoje eu faço mais um ano de vida e as coisas continuam as mesmas e só depende de mim acordar eu mesmo.

A verdade é que eu tenho medo de acordar, de não ter mais o controle da minha vida, o que na verdade é só mais uma mentira do meu reino. Se eu realmente tivesse o controle, eu nunca teria criado uma marionete sua. Talvez eu não conseguiria te amar como você é de verdade. Mas tem algo no seu verdadeiro “eu” que eu admiro. Muito. Você não cria reinos, castelos e marionetes. Você prefere sofrer na verdade do que ser relativamente feliz na mentira. Parabéns, você tem o que eu procuro. Talvez eu te ame do jeito que você é. Talvez você seja a chave do meu castelo. Pena que são apenas suposições. Mas, de verdade, seria bom sair do meu wonderland. Quem sabe… mas não hoje, hoje é meu aniversário, hoje é mais um dia comum, a única diferença é que as coisas continuam as mesmas.

P.S: A imagem é do Chow Hon Lam. Sim, eu adoro as ilustrações dele.

Deixe um comentário

