Eu queria

Pausar o tempo e pensar antes de te dizer oi, mas eu sou idiota o bastante para te olhar o mais rápido possível

Que nos voltássemos a ser como antes, mas para que lembrar quando é muito mais fácil esquecer?

Te dizer o quanto te amo, mas você é uma pessoa estúpida demais para fingir que não se importa

Que você soubesse que eu te odeio, mas você sabe e acha graça

Não ficar assim por você, mas você tem aquele não-sei-o-que que me deixa sem ar

Que isso acabasse, e vai, eu sei que eu vou sentir falta de te amar, mas o amor não precisa ser eterno para ser ótimo

Que você parasse de brincar comigo, mas eu não sei quem de nós dois é mais idiota: você que finge não se importar ou eu que me importo demais

Aguentar suas idiotices, e o pior é que eu aguento e ainda me divirto

But I just wanted, cause when you smile, just at that moment, the time stops and you are perfect

Deixe um comentário

