Pense nisso por um segundo

Não, não foi eu quem escrevi, tava no meu tumblr e achei muito digno colocar aqui, não sei quem é o autor, anyway:

O que é amor? A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? – isso não é amor, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certo? – isso não é amor, é desejo. Você esta orgulhoso, ansioso para mostrá-la? – isso não é amor, é orgulho. Você gosta dela porque você sabe que ela está lá? – isso não é amor, é solidão. Você está lá porque é o que todo mundo quer? – isso não é amor, é lealdade. Você está lá porque ela te beijou, ou segurou sua mão? – isso não é amor, é insegurança. Você continua com ela por causa de suas confissões de amor, porque você não quer machucá-la? – isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ela porque vê-la faz seu coração pular? – isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dela porque você se importa com ela? – isso não é amor, é amizade. Você diz pra ela todos os dias que ela é a unica pessoa em quem você pensa? – isso não é amor, é mentira. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ela? – isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ela está triste? – então é amor. Os olhos dela veêm seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? – então é amor. Você continua com ela porque uma cegante, incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? – então é amor. Você aceita os erros dela porque são parte de quem ela é? – então é amor. Você se sente atraído à outros, mas continua com ela fielmente e sem se arrepender? – então é amor. Você daria a ela seu coração, sua vida, sua morte?
Pense nisso por um segundo.

Anúncios

Um comentário sobre “Pense nisso por um segundo

  1. legal de sua parte postar esse texto
    pensei por um segundo e cheguei a uma conclusão:não daria a ele meu coraçaõ,minha vida,minha morte,porque isso ele já tem,então cabe a ele saber usufruir disso,além do mais,se eu desse minha vida a ele,não viveria para contemplá-lo,se desse o coração,não estou certa de que haveria algo como gratidão desta ação e se desse minha morte,não o teria para estar perto de mim oferecendo-me o consolo de que preciso.
    Por mais que pra mim sua felicidade viesse em 1° lugar,independentemente se eu estivesse incluída ou não nessa questão,acredito que todos merecem uma chance de ser feliz e por mais que seja difícil sem tal,a minha não chegou…ainda,eu espero.Obrigada por tudo,até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s