E eu tenho medo de acreditar…

E eu estava com medo de acreditar…

Olho no olho, de olho na boca. Os centímetros de distância evaporavam devagar, mas não era ruim, pelo contrário, aqueles momentos suspensos no ar pareciam mágica.

Eu estava com medo de acreditar.

Seus lábios eram um pouco úmidos, mas só um pouco. O tão esperado beijo, o tão desejado beijo, o tão escrito beijo. Tantas vezes imaginado e mesmo assim parecia tão longe, inatingível. E estava ali.

Mas eu estava com medo de acreditar.

Sei que durou alguns segundos apenas, e um tantinho de eternidade também, mas não teve coisa melhor do que olhar pra sua cara de dúvida e felicidade depois.

Embora eu estivesse com medo de acreditar.

Antes que você desapareça, ou suma, antes de fazer qualquer coisa que possa te tirar daqui agora, me beije de novo e deixe que tudo desapareça enquanto você tenta me provar que não é um sonho.

Porque eu estava com medo de acreditar.

De fato, é um sonho. Não desse que a gente sonha na cama, nem desse que a gente sonha acordado. É um sonho, e nada mais deveria passar disso. Você é um sonho, e antes que vire um pesadelo, vou te beijar como se nada disso importasse. Nada disso realmente importa.

E eu ainda estava com medo de acreditar.

Porque enquanto meu coração pula, as mãos suam e os lábios se trocam, você está aqui. E enquanto for assim eu terei medo de acreditar.

Terei medo, um medo justificável, pois se o medo de te perder for superado pela tranquilidade de te ter, então o amor terá se transformado em bom-dia.

E eu tenho medo de acreditar.

 

Thiago B.

Um comentário sobre “E eu tenho medo de acreditar…

Deixe um comentário

