Querido diário,

Hoje tem sido um dia difícil. Admito que quando acordei, achei que o dia seria um orgasmo de tão bom, já que era o dia do sexo, mas o dia broxou.

Diário, eu juro que não é desistência. Não importa o quanto você tente, algumas coisas simplesmente não vão funcionar. Repito: não é desistência, é questão de realidade, sim, logo eu falando de realidade. Vai saber, a gente muda, não é mesmo?

Que a vida não é justa, diário, todo mundo sabe. Mas só agora eu percebi (e espero ter aprendido) que não posso exigir uma vida justa, quando eu sou injusto. Com todo mundo, comigo mesmo. E saber disso não torna as coisas mais fáceis.

Um recado direto, diário: Devolva meu sono. E meus pensamentos também. Você não pode estar na minha mente sem a autorização direta do síndico, o Sr. Coração. Claro que você já passou por cima dele. Mas é inegável que chegamos em um ponto onde você faz parte de mim e eu faço parte de você. E te tirar de mim dói. Porque quando sair, levará um pedaço de mim consigo. Só me pergunto quantos pedaços podem ser arrancados de mim comigo ainda de pé, antes de meus joelhos esmorecerem, antes de cair, ou pior, antes que eu não consiga levantar.

Eu gosto de você, e isso é definitivamente uma definição. Mas isso não significa que eu gosto do seus erros, ou que tenha que aturar seus defeitos. Só significa que eu fico quente quando você chega perto demais e meu rosto enrubesce.

De uma forma estranha, diário, eu ainda prefiro que minha vida seja uma merda total do que ser merda nenhuma, como a sua.

Pois é, diário, no fim eu descobri que você não é tão querido assim.

 

Thiago B.

Deixe um comentário

