Pandora, Pobre Garota

 

 

http://db.tt/YphA4zC

 

Ela é um desastre natural. Seu nome se tornou um tabu tão grande que foi chamada de Voldemort. Mas isso é parte do Rancor, ela não é má. Acho que posso chamá-la de Pandora. Isso mesmo, é um nome ideal.

Pandora não é má pessoa , mas ela faz coisas ruins. Abriu a caixa mesmo contra os bons conselhos. A curiosidade falou mais alto.

Aliás, Pandora adora usar a curiosidade como desculpa.

E cresce e sua histórica caixa é coisa do passado. E ela nem se tocou do mal que causou. Mas isso é apenas uma face da garota.

Na verdade, ela é uma pessoa muito agradável. As pessoas gostam dela, não a julgam pelo seu passado. Ela não tem ideia da sorte que tem.

Aliás, Pandora tem ideia de pouca coisa.

Só pode ser um dom. Ela entra na vida das pessoas de maneira muito significante. Uma vez com Pandora, você irá amá-la, eventualmente. Ela tem seus defeitos devidamente reconhecidos, e ainda sim é irresistível.

Aliás, Pandora é irresistível de muitos modos.

Que mal haveria em alguém assim? É ai que começa o perigo. Ela não é a Medusa, mas você fica petrificado. Não vira pedra, mas fica preso pelo encanto. E então, de um modo que prefiro ocultar, eu me livrei. tirei a viseira que me impedia de enxergar as coisa como são. sabendo da verdade, minha decisão foi tomada.

Aliás, Pandora não toma decisões, só se importa com o agora.

Ela é inconseqüente e sua inconsequencia começa a atingir os outros a sua volta. Ela sabe que as vezes machuca, só não sabe o quanto. Vive como se não houvesse o amanhã. E do jeito que leva a vida, realmente não haverá esse amanhã. Ela não pondera. Falta equilíbrio, falta temperança.

Pobre garota, marca a vida de todos, mas ninquém é capaz de marcar a sua.

Pobre garota, todos a amam e ela é incapaz de fazé-lo.

Pobre garota, todo mundo a tem e ela está sozinha.

Pobre garota, eu ainda a amo, mas tenho pena dela, e a pena retêm o amor.

Tô me importando menos, tô deixando ir. Vou ser substítuido quando for embora. Ela diz que me ama, que estou distante e que sente minha falta. Mas eu não tenho certeza, ela não é muito confiável. Cuidado, pode abrir sua caixa.

Pandora, menina de sorriso fácil e palavras duras, ela não sabe amar.

Talvez seja o preço que os deuses cobrem por aquele grave erro anos atrás. Amor por destruição.

Reza a lenda que no fundo da caixa havia a esperança. Portanto, eu espero que sua dívida seja paga em breve, por agora você está causando muita dor.

Pandora, pobre garota. Enriqueça de espírito.

 

Thiago B.

Um comentário em “Pandora, Pobre Garota

Deixe um comentário