Desabafo.

http://db.tt/7VHTBZX

Substantivo abstrato: que precisa de algo ou alguém para existir.

Prazer, esse sou eu.

Toda minha vida eu me apoiei em outras pessoas. E eventualmente, elas me decepcionavam. Então eu caia.

Na queda, eu me apoiava em outras coisas, outras pessoas. Mas sempre o mesmo erro. Um ciclo vicioso.

Nesses dias, eu cai de novo. E dessa vez, eu percebi, não tinha em quem me segurar. Contnuei caindo, caindo, indo…

Você se sentiu culpada por não estar presente. De fato, esteve longe da minha vida um pouco, mas não sinta culpa. Eu já deveria andar com minhas próprias pernas. Você quer me ver, me apoiar. Mas não dá muito certo. Desculpa por ser tão egoísta, mas eu realmente precisava de você naquele dia.

Substantivo abstrato, um sentimento. Me ame, me odeie, me entenda, me sinta. É necessário estar em alguém, e eu estaria mentindo se dissesse que não tenho pra quem ir. Mas quem me quer, eu não quero. E quem eu quero, não me quer. A verdade é que ninguém tá satisfeito. Será mesmo que existe amor eterno, felicidade plena, gente de verdade?  Tudo parece tão utópico pra mim agora.

Nunca, nunca mais me peça desculpas por desabafar. Você fez o que era preciso. E digo por experiência própria que se você não desabafa, você desaba.

Eu já desabei, estou tentando levantar e ser concreto. Mas mudar de classificação gramatical, meu bem, não é fácil, não é fácil…

Thiago B.

Deixe um comentário

