Auf Achse

http://db.tt/9KQtthJ

É bem verdade que eu tinha desistido quando fugi aquele dia. Então, do nada e inesperadamente, você ressurge das cinzas e me pede perdão. Não nego que uma onda de calor percorreu todo meu corpo, e de repente, o dia foi tão perfeito. Achei que finalmente o reconhecimento servisse de alguma coisa, como se as coisas fossem gradualmente se acertando.

Durante um dia inteiro, eu senti o doce gosto do veneno da alegria em minhas veias. Em nenhum momento pareceu não ser verdade. Fiz tudo certo. Quando começavam os devaneios, eu me concentravam em outra coisa. Não houve mentiras, nem enganação.

O problema foi outro.

Só muito depois, quando toda a adrenalina tinha passado e os hormônios não atrapalhavam mais meus pensamentos, eu entendi.

Um perdão serve pra várias coisas, mas não significa que estamos de volta. É só um pedido de desculpas, merecido até. Entendo. Tá perdoado. Quanto a mim, farei minha parte.

Vá embora, logo. Antes que eu me arrependa mais. Seja pleno e esteja no eixo.

Eu perdi o meu, estou meio caído, meio de lado. Mas obrigado por dizer o valor que tenho. Quem sabe assim, eu finalmente perceba o eixo que eu sou.

Thiago B.

Deixe um comentário

