Além da Membrana Plasmática

http://db.tt/xNWqAji

Existem verdades que deviam libertar, mas prendem. Sempre há, em volta das pessoas, muros, pontes, linhas, chaves, cadeados, combinações, membranas.

Vivi muito tempo preso, por isso não sei sobre como funcionam as barreiras alheias. E desde que me libertei ou fui liberto , faço linhas na areia. É fácil ultrapassar. Mas pra ir embora, a saída tem que ser forçada. Isso sempre causa dor. People always leave. Quebram ao te deixar.

Na minha vida, há na maioria das pessoas, muros que me impedem de entrar definitivamente em suas vidas. A consequência? Estou sempre a forçar, lutando num interminável cabo de guerra. Eu forço pra que sempre saiam das suas barreiras. Colocar mesmo o dedo na ferida.

É claro que cansa, é inevitável que chega uma hora que você pensa se vale a pena continuar puxando.

São nessas horas que eu percebo que sou forte. Eu não desisti de te fazer enxergar. Quero teu bem.

Por muito tempo, eu achei que no fundo eu era uma pessoa ruim e mesquinha. E sou. Mas minha preucupação contigo me faz uma pessoa melhor. E olha que eu não achava que era capaz de ser altruísta como eu tenho sido. Acredite, eu sou uma pessoa melhor do que você conhece. Aliás, do que eu conheço. Sou forte o bastante pra tá ali, de pé e me abaixar pra pegar tua mão e te puxar pra cima. Mesmo que eu escorregue um pouco.

Fui saindo dos meus limites e conhecendo gente nova. Isso faz bem. Se esconder e ficar longe agora não vai solucionar as coisas. Mas se é o que você consegue fazer no momento, não tem problema. Eu estarei aqui, te esperando. Pra gente encontrar uma solução para os nossos problemas.

E quando estiveres pronto, dê uma olhada para fora. Além da membrana plasmática, há cores, vidas, amores. Tudo num plural estranhamente singular.

Obs: Ouça a música e veja a tradução. 

Thiago B.

2 comentários sobre “Além da Membrana Plasmática

  1. Olá Thiago!
    Legal seu blog! Tenho umas considerações a fazer, posso? São coisas simples que um professor bate o olho e vê! “Preocupação” se escreve com ‘O’ e não com ‘U’… rs rs
    Ah sim… Legal este texto aí em cima… mas eu faço uma reflexão com você… será que vale tanto a pena tomar de conta do outro sem tomar de conta de si mesmo? Cuidado com isto… doação demais ao outro é descuidado demais a si mesmo!
    Tome posse de si mesmo! Se cuide!
    É isto. Abração! E continue escrevendo! Você se expressa muito bem… pena que nem todos pegam o que você quer dizer nas entrelinhas! Mas acredito que a mensagem sempre é transmitida… mesmo q de forma incompleta as vezes… mas é! É isto que vale!
    Abraços!
    Prof. Rodrigo.

    PS: Avisa ao Diego que tentei entrar no site dele… mas o endereço deu inválido (a letra dele não ajudou muito rs rs) 😉

Deixe um comentário

