1929

Acho que não sabia o nome daquele tempos atrás. Não sei como, não sabia. Quando dei por mim, estavam me falando que se chamava Thiago e era legal. Legal o nome, legal a pessoa também. Olha, confesso, sou cética. Sou Tomé e não acredito em Buda nem em botox. Tive que pagar pra ver. Era legal mesmo, olha só! Sabe quem é Santana, já viu a Louise Brooks em Pandora’s Box e tem um abraço ótimo. Qualquer pessoa que já viu um filme de 1929 tem lugar eterno dentro do meu coração, com direito a banco estofado na primeira fila.

(Pausa para rir porque Vanessão me contou uma piada infame: “Qual o sonho de toda cobra?” “Ser pente”! *cry*)

Acho interessantíssimo ter tido aventuras de Sessão da Tarde num Lakeside com ele. Lembro sempre. Fiquei com o pâncreas em quase infarte com aquelas curvas no meio do mato!

Thi delíçia , tão pouco tempo e tanto, tanto, tanto carinho cultivado. Estranho voltar ao CCBB sem você. Pode deixar que eu vou dar muitos amassos no escuro para honrá-lo! Mentira. Até parece que vou me distrair de um filme. Mas depois… Whatever!

No final de tudo, quero dizer que te desejo parabéns, mas não pelo aniversário, porque dias não merecem ser glorificados, mas sim por tudo que você, honey, é e representa para todos nós. Seus amigos (Eu acho né?!)

B. Milhomem

04/05/2011

with love darling ♥

Deixe um comentário

