Possibilidades inversas

Esse texto é uma resposta à: time is running out

Não foi fácil. E ninguém disse que seria. Mas de alguma forma, a gente achou que aquela história toda ia dar certo. De fato, no começo, foi um sucesso, eu já tinha experiência e havia passado por etapas em que você ainda sofria pra entender. Mesmo sem te conhecer bem, eu te julguei naquela época. Frouxa, lembra? Claro que lembra. Eu não compreendia o que já está claro pra mim há tempos. E pressionei, pressionei. Não preciso descrever as desventuras em série que te levaram ao famigerado momento da descoberta. É tua maldição lembrar para sempre. Nossa maldição. Se queres voltar para dezembro passado onde tudo era fira, desejo voltar no tempo até antes de te conhecer. Acho que de certa forma fiz mais mal a ti do que bem. É só uma possibilidade inversa, mas há uma chance de tudo isso ter um propósito e nos tornamos pessoas melhores do que ontem, melhores do que hoje. O problema, minha cara, é que minhas possibilidades inversas estão, no momento, invertidas.

(sem música, porque há coisas que precisam ser ditas em silêncio, no calor de um abraço e em entonação de uma prece)

Thiago B.

2 comentários sobre “Possibilidades inversas

  1. Belo texto… qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência. Resolução? Apenas o tempo… ele não volta atrás, costuma ser vil, pois, te rouba cada instante… mas trás de volta todas as possibilidades de acontecimentos possíveis e improváveis que você ainda não sonha (ou sonha) em viver… Espere e verás… tudo se complica e se cura nele… é a vida.

  2. acho que já te disse isso mais de uma vez,mas vou repetir adoro ler seu texto em encaixo de uma forma estranha,porém boa.Me identifico demais com as “personagem” que se encontram em cada linha os seus textos >< parabéns
    e não, não me considero suspeita pra falar do quanto te admiro pq tenho outros amigos que escrevem,mas são poucos os que me faazem me sentir como me sinto quando leio seus textos!

Deixe um comentário

