Dente de Leão

/%20

E mais uma vez, estou cansado. Aparentemente não tem motivos aparentes. Foram apenas palavras vazias, nada que eu não tivesse escutado antes, mas sei lá, acho que depois de tanto tempo haveria algum progresso.

Eu acho que deveria dar um tempo, mas me cansei disso também. Esses jogos de silêncio não são bons ou proveitosos. Deixam um vazio. A coisa toda fica incompleta. Incomoda, faz parecer que a caneta tá sem tampa.

Aquela resposta de tempos atrás, até hoje não tive. E claro que a esse ponto, minha mente raciocina. Se antes eu achava que era ainda não havia uma resposta, penso agora que você espera que o tem a dizer mude. Pior do que dizer um “eu te amo” é um “obrigado”.

Eu já tinha pensado em me afastar, antes mesmo de você dizer. É, talvez seja melhor assim. Mas sempre fica aquela sensação de vazio. De qualquer jeito, isso passa. Sempre vem a vai.

Eu vou sim, não se preocupe. Não deixo lembranças, ou o que quer as pessoas deixam pra trás. Na sua mão deixo apenas um dente de leão. A decisão não é mais minha. Anda, assopra. Voa fácil com o vento. Ou  deixe onde está, até apodrecer.

Thiago B.

Deixe um comentário

