O primeiro pedaço

http://db.tt/nudyFiX

Não sou ligado a tradições. Aliás, tenho repulsa à algumas delas. Mesmo assim, o primeiro pedaço do bolo é algo importante pra mim. O motivo? Não sei. Mas eu adoro quando eu digo “O primeiro pedaço vai para…”, é possível ver nos olhos de cada um a cobiça por aquele simbolismo todo. E isso trás para mim um significado.

Não digo que aquele dia foi o melhor de todos. Teve seus momentos bons e ruins. Mas na hora do bolo, que tava bem ruim por sinal, eu olhei pra você e sabia para quem ia o tão cobiçado primeiro pedaço. Lembro que você quase caiu da cadeira. Olha, fui bem sincero, uma das poucas vezes que segui verdadeiramente meu coração.

Vamos, por um momento, esquecer todas as merdas que acontecem em nossas vidas. Let’s just dance listening to this song i know you like. Tonight we’re not taking no calls ‘cause we’ll be dancing.

Você me ensinou a sorrir, sem ao menos estar feliz. Só por alegria mesmo, pra ficar bem. Mais do que um pedaço de bolo, eu te dou um pedaço de mim, sem medo algum.

Thiago B.

Para Vanessa

Thaís, intrusa haha

Um comentário sobre “O primeiro pedaço

  1. *-*,engraçado nos conhecemos ontem,mais parece que faz tempo que te conheço..isso mostra o quanto sou grata por ter uma amizade como a sua.Não sou boa em palavras,mais quero deixar aqui não tudo o que quero,mais um pouco do carinho que sinto por você.

    e assim como o bolo vou usufruir de você do jeito que merece<3

    obrigada mesmo,de coração*-*!

Deixe um comentário

