Lago gélido x Meu bom coração

http://db.tt/qwm0SMX

Você tem nadado em águas profundas há tempos. E por algum motivo eu sinto essa necessidade de te arrancar desse lago gélido. É a mesma velha história, tenho certeza. Algumas pessoas confundem minha caridade com amor-imediato. Sim, caridade! Não sou obrigado a salvar suas entranhas, mas meu bom coração me impede de ser tão gélido quanto as águas que te prendem. Sinto muito, mas não posso te ver afundar. E nem posso fechar os olhos.

Peço desculpas adiantadas, porque de uma forma ou de outra as coisas sempre saem do controle. Sempre. Não sinto que com você vai ser diferente, e não é meu dever pedir desculpas por isso. É claro que você sempre pode tentar, é um desafio. Suas mágicas são boas? De qualquer forma, por mais imponente que seja o número, é um truque. Droga, estou ficando pessimista. É a convivência com você.

Qual o limite da interferência? Digo isso porque acho que sempre cruzo essas barreiras entre o meu Eu e o seu Eu. Por entrar tão fundo na vida das pessoas, criei o costume de querer colecionar sentimentos. Recolho essas preciosidades e guardo a sete chaves. Tenho sede e você tem emoções bem novas que preciso desvendar. Não me interesso pelos sentimentos de qualquer um. Mas tenho receio. E se isso te causar mais dano? É só uma suposição, eu sei. Porém, tenho medo. Espero que você também, assim, nos sentimos mais seguros.

Vê? Também necessito de ajuda. Estou louco para acreditar que existe reciprocidade.  Pensando bem, só tem um jeito. Vou ter que me molhar. Nossa!! Está mais frio do que pensei. Seus lábios estão azuis. Ei, eu quero estar aqui, agora o frio não importa. Só saio daqui com você. Respire fundo, vai ficar tudo bem. Pouco me importa se sempre dizem isso! Sou eu quem está falando, entendeu? Não estou fazendo nenhuma promessa e nem vou fazer. Por isso não minto. Olha nos meus olhos. Lembra? Havia uma espada no fundo de um lago congelado. No fim valeu a pena. Então, não fique apavorado. Cá estou porque quero.

Thiago B.

Deixe um comentário

