A FALTA QUE ELE ME FAZ

 era bem sabido que eu iria ruminar todas as palavras todos aqueles gestos e tudo isso ficaria nítido na minha mente com armazenamento gigantesco digno de computador da NASA. Mas pela primeira vez eu não me impedi de refletir de pensar de revisar. Não é um trabalho agradável mas pensei por outro lado que já que não conseguia evitar eu poderia fazer disso uma forma de superar ou de diminuir a dor.

Sim porque dói. E eu me assusto bastante. Perdi o sono por duas noites simplesmente não consegui dormir. Ficava com os olhinhos no escuro olhando pro teto olhinhos apertados de coração apertado também. E eu pensava por quê meu deus por quê? E eu pensava que existe coisa muito pior nesse mundo mas isso não me acalmava de fato me deixava ainda mais impressionado e quem sabe eufórico de saber que alguém podia me afetar tanto assim.

E nessas horas não posso ficar no ostracismo tenho que me forçar a fazer algo ao invés de ficar sem fazer nada. E sabe o que eu percebi? Que tudo perdeu um pouco de cor um pouco de graça. É tão irônico que um dia eu o tivesse chamado de homem-cinza.  Mas todo mundo sabe que até o cinza tem cinquenta tons. A vida não é preto no branco embora agora me pareça em preto e branco.

É de deixar a vida no mudo. De que adianta conversar se no fim eu quero as coisas do meu jeito? Aí o jeito é esperar e se contentar que ele tá feliz porque meu deus eu nunca supriria a felicidade dele em razão da minha. O jeito é deixar tudo aqui em bits e bytes e não na minha cabeça acho que preciso dela.

É de me deixar feliz e cego. É de resumir o mundo a minha casa. É de ter vontade e faltar ânimo. É de achar que isso não acaba e saber que tudo é efêmero. Essa é a falta que ele me causa. Faltam vírgulas e sobram pontos finais.

Deixe um comentário

